A criação da JUGEND CONTROLE PREDIAL ocorreu em maio de 1993.

A carência de Engenharia Consultiva na área de concepção de Sistemas para Automação, aliada à experiência acumulada neste setor pelos seus associados, viabilizou uma empresa com a competência necessária para suprir esta lacuna do mercado.

A utilização de consultoria na elaboração do projeto básico e executivo de sistemas tornou-se fundamental pois a velocidade da evolução da tecnologia do setor permite oferecer sempre as soluções mais modernas e adequadas a cada aplicação.

Por outro lado, garante independência em relação a soluções pré-definidas por empresas fornecedoras de equipamentos, nem sempre as mais adequadas para projetos com características específicas.

Atualmente a JUGEND opera não somente como consultora , mas principalmente como uma empresa especializada na execução de Projetos de Automação, nos setores predial, de informação, industrial e de transporte.

Nos dias de hoje os empreendimentos têm sua operação ocorrendo de forma integrada, com a troca de informações entre as várias funções como determinante para a obter a otimização da operação, dos custos e da segurança tanto dos usuários como do próprio patrimônio.

Como consequência incluímos entre os nossos segmentos de atuação os Sistemas de Segurança.

Nestes quase 20 anos acumulamos um portfólio de cerca de 400 obras nos mais importantes setores com empreendimentos no Brasil e no exterior.

David Jugend, diretor técnico e fundador da empresa, é engenheiro eletrônico formado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro em 1971. Com uma extensa experiência na área de sistemas atuou como engenheiro, gerente de projetos e consultor em diversas empresas antes de constituir a JUGEND, que hoje é uma referência em termos de qualidade, competência e compromisso ético na área de sistemas, a nível nacional.

Pátio Shopping Batel - Curitiba - PR

"A Jugend trouxe ao Pátio Batel, além de experiência e competência, a inovação, que é um marco em seus projetos. Sempre aliados a alta tecnologia e soluções com excelente desempenho. Por isso a Jugend é um parceiro de extrema importância."

Cristiano de Morais Lima

Gestor de Tecnologia e Automação

Pátio Batel

Topo