A Nova sede da L’Oréal encontra-se em localização privilegiada no Porto Maravilha, novo eixo de negócios na cidade do Rio de Janeiro. O empreendimento encontra-se a 20 minutos do Aeroporto Galeão, 10 minutos do Aeroporto Santos Dumont, ao lado do Centro da Cidade.

Neste empreendimento a Jugend elaborou os projetos de automação, segurança patrimonial, cabeamento estruturado e áudio e vídeo multimídia.

Executou também a consultoria para o plano de ocupação e mapeamento dos impactos causados pelo projeto.

Este empreendimento objetiva ter certificação LEED e os projetos de automação foram executados considerando as diretrizes visando a certificação.

Em setembro de 2013 estará sendo inaugurado o Shopping Center Pátio Batel, em Curitiba, Paraná. De propriedade da Soifer Participações, teve projeto completo dos sistemas eletrônicos pela JUGEND, envolvendo Automação Predial, Segurança Patrimonial (CFTV, Controle de Acesso e de Estacionamentos, Sonorização de Segurança), Cabeamento Estruturado Passivo Cat¨6 e os Sistemas Ativos de Voz e Dados. O pacote completo está sendo fornecido pela Johnson Controls, e a fiscalização da obra está sendo efetuada pela JUGEND.

A SKY está finalizando a construção de um novo Centro de Transmissão (CT), que está previsto para entrar em funcionamento a partir do primeiro trimestre de 2016. O novo Broadcast Center, que ficará pronto em tempo recorde (20 meses), será um dos maiores do mundo e o mais moderno da América Latina. Ele estará localizado na cidade de Jaguariúna, polo tecnológico do interior paulista.

A Jugend elaborou os projetos executivos de automação, circuito fechado de TV, Estações controladoras dos subsistemas de utilidades e segurança, central de controle de estacionamento; sonorização ambiente e de aviso de segurança.

A tecnologia embarcada neste empreendimento ficará disponível no segundo trimestre de 2016, a tempo de ser utilizados para a transmissão dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

A Jugend participou do projeto dos sistemas eletrônicos da Arena Itaquera do Corinthians, envolvendo os sistemas de Automação Predial, Segurança Patrimonial (CFTV, Controle de Acesso e de Estacionamentos, Sonorização de Segurança, Detecção de Incêndio), Cabeamento Estruturado Passivo Cat6 e os Sistemas Ativos de Voz e Dados, Sistemas de Signage, Sistemas de Controle de Acesso de Torcedores e integração destes sistemas com a parte gerencial e financeira do Estádio. Como nos demais estádios projetados pela Jugend, foram atendidas integralmente todas as normas e orientações da FIFA. Analisou e reajustou o projeto de infraestrutura, elaborou todos os memoriais descritivos e listas de escopo para o fornecimento, efetuou a análise da concorrência de compra e está executando a fiscalização da implantação dos sistemas, com equipe locada na obra.

Jugend was hired in 2012 to develop all electronic systems projects for the Internacional Futebol Clube Arena in Porto Alegre. These projects involved Building Automation, Security, Signage, Passive Structured Cabling, Active Network and Telephonic, and the Audio & Video Systems for the overall Arena. It was Jugend responsibility to follow and make compatible all the Systems projects with the FIFA Standards, which are very specific and rigid.The project is now ready and Jugend is participating in the bid analysis, to define the Integrator that will make the Systems installation, which also must be up and running when the World Cup begins.

A JUGEND é parte da equipe da Planservi Engenharia para o projeto do BRT - Bus Rapid Transit que está sendo desenvolvido para a Grande Vitória, no Espírito Santo. A parte da Jugend no projeto é o ITS - Intelligent Transportation System, que é o sistema destinado a prover o corredor de Ônibus de uma rede de comunicações em fibra ótica, interligando Estações e Terminais de Ônibus e estes via Wireless a um Centro Integrado de Controle - CCO, provendo Dados, Voz, Segurança e Gerenciamento total do Corredor.

JUGEND is part of the Planservi Engineering team for BRT - Bus Rapid Transit- design wich is being developed for the Grande Vitória, Espírito Santo. Part of the project is the JUGEND ITS - Intelligent Transportation System, which is the system to provide the bus circuit network with optical fiber communication, connecting stations and bus terminals via a Wireless Integrated Control Center - CCO, providing Data, Voice, Security and Management for the total bus circuit.

Em 2013, a Jugend foi contratada para participar, junto com o Escritório Paulicéia, Arquitetura e Restauro, para participar do projeto de Retrofit do Palácio Gustavo Capanema, localizado no Rio de Janeiro e patrocinado pelo Ministério da Cultura. O projeto está em pleno andamento inclui as áreas de Automação Predial, Segurança Patrimonial (CFTV, Controle de Acesso e de Estacionamentos, Sonorização de Segurança, Detecção de Incêndio), Cabeamento Estruturado Passivo e os Sistemas Ativos de Voz e Dados, Sistemas de Signage.

Em maio de 2013 a Jugend foi contratada pela Odebrecht Realizações Imobiliárias para o projeto do Main Press Center, que será parte do Parque Olímpico destinado às Olimpíadas de 2016, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Está encarregada dos projetos de Automação Predial, Segurança Patrimonial (CFTV, Controle de Acesso e de Estacionamentos, Sonorização de Segurança, Detecção de Incêndio), Cabeamento Estruturado Passivo Cat 6 e Digital Signage.

Topo