Engeform – São Paulo SP

(ETA) do Sistema Produtor Rio Grande, incluindo estação elevatória de água tratada e interligações, estação elevatória de água bruta, reservatório circular de água tratada .A JUGEND foi contratada para realizar a Análise da Concorrência de Automação Industrial.

A Jugend efetuou o projeto de Automação do Sistema de Tratamento de Esgoto e das partes de Automação Predial e Segurança Patrimonial da Estação de Tratamento de Esgoto – ETE Barueri em 1998 juntamente com a Ambitec (empresa adquirida posteriormente pela Montgomery Watson dos Estados Unidos). Tratou-se de um projeto de retrofit, visto que a ETE já estava em operação, de modo que a abordagem foi bastante complexa, em especial com relação ao projeto de elétrica, com quadros antigos e apresentando grande dificuldade de interferência para a introdução da automação necessária.

Montgomery - Peru

A JUGEND elaborou Revisão projeto de supervisão e controle predial da Estação de tratamento de efluentes industrias.

Montgomery - São Paulo, SP

A Estação de Tratamento de Água (ETA) Taiaçupeba, fornece atualmente cerca de 10 mil litros de água por segundo para o abastecimento de alguns bairros da Zona Leste do município de São Paulo, além dos municípios de Suzano, Itaquaquecetuba, Arujá, Ferraz de Vasconcelos e Poá. . Revisão Projeto supervisão e controle predial, segurança (controle de acesso, detecção de incêndio)

Topo