A Nova sede da L’Oréal encontra-se em localização privilegiada no Porto Maravilha, novo eixo de negócios na cidade do Rio de Janeiro. O empreendimento encontra-se a 20 minutos do Aeroporto Galeão, 10 minutos do Aeroporto Santos Dumont, ao lado do Centro da Cidade.

Neste empreendimento a Jugend elaborou os projetos de automação, segurança patrimonial, cabeamento estruturado e áudio e vídeo multimídia.

Executou também a consultoria para o plano de ocupação e mapeamento dos impactos causados pelo projeto.

Este empreendimento objetiva ter certificação LEED e os projetos de automação foram executados considerando as diretrizes visando a certificação.

São Paulo

A Porto Seguro está construindo uma nova sede na Alameda Barão de Piracicaba, Campos Elíseos, São Paulo. São duas torres, A e B, e um Teatro. A JUGEND foi responsável pelos Projetos do Sistema de Automação Predial, de Segurança (Controle de Acesso, Detecção de Incêndio, CFTV) e de Cabeamento Estruturado, bem como de Áudio e Vídeo para o Teatro.

Rio de Janeiro, RJ

A nova sede da Infoglobo Comunicação das organizações Globo, tem aproximadamente 35 mil metros quadrados de área construída no bairro de Cidade Nova no Rio de Janeiro. Este novo prédio, projetado pelo escritório Ruy Resende Arquitetura, terá a certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design). Em termos de tecnologia, a fachada do empreendimento merece destaque, visto que será executada em pele de vidro com venezianas motorizadas.

A JUGEND foi responsável pelos Projetos do Sistema de Automação Predial, de Segurança (Controle de Acesso, Detecção de Incêndio, CFTV) e de Cabeamento Estruturado.

Rio de Janeiro, RJ

Projeto de Retrofit de Segurança.

Sul América Seguros – Rio de Janeiro, RJ

Em torno do Centro de Eventos localizado na Cidade Nova, Rio de Janeiro, foram construídas pela Racional Engenharia as Torres Norte e Torre Sul. A Torre Norte foi locada integralmente para a Companhia de Seguros Sul América, built to suit, e a empresa participou ativamente do projeto.

Já a Torre Sul foi locada para multiusuários. A JUGEND foi responsável pelos Projetos do Sistema de Automação Predial, de Segurança (Controle de Acesso, Detecção de Incêndio, CFTV) e de Cabeamento Estruturado.

Santos -SP

Além da construção de um prédio de 17 andares, essa primeira fase prevê ainda a instalação do Museu do Petróleo e deverá estar concluída no primeiro semestre de 2012. A JUGEND foi responsável pelos Projetos do Sistema de Automação Predial, de Segurança (Controle de Acesso, Detecção de Incêndio, CFTV) e de Cabeamento Estruturado e de ativos.

Com projeto arquitetônico de Oscar Niemeyer o complexo empresarial, de 19 andares, será construído ao lado da Passarela do Samba, no terreno onde ficava a fábrica da Brahma. A área foi vendida pela Ambev. A JUGEND foi responsável pelos Projetos do Sistema de Automação Predial, de Segurança (Controle de Acesso, Detecção de Incêndio, CFTV) e de Cabeamento Estruturado.

Petros / Previ / Promon - São Paulo, SP

Em 1996, a Jugend foi contratada para executar o sistema de Automação Predial das quatro torres do Condomínio São Luís, na Avenida Juscelino Kubistchek em São Paulo. O projeto consistiu da automação do empreendimento como um todo, e também do projeto do sistema de ar condicionado, incluindo tanques de gelo, em conjunto com a Teknika. Efetuou a concorrência de compra e o acompanhamento da implantação da obra até o início da operação normal. Em 2011 foi contratada para a troca do sistema de controle de acesso do empreendimento, com o intuito de modernizá-lo e torná-lo mais ágil.

Multiplan – Mada Engenharia – Porto Alegre, RS

A JUGEND foi responsável pelos Projetos do Sistema de Automação Predial, de Segurança (Controle de Acesso, Detecção de Incêndio, CFTV) e de Cabeamento Estruturado.

Colméia – Campinas, SP

A JUGEND foi responsável pelos Projetos do Sistema de Automação Predial, de Segurança (Controle de Acesso, Detecção de Incêndio, CFTV) e de Cabeamento Estruturado.

Topo