A SKY está finalizando a construção de um novo Centro de Transmissão (CT), que está previsto para entrar em funcionamento a partir do primeiro trimestre de 2016. O novo Broadcast Center, que ficará pronto em tempo recorde (20 meses), será um dos maiores do mundo e o mais moderno da América Latina. Ele estará localizado na cidade de Jaguariúna, polo tecnológico do interior paulista.

A Jugend elaborou os projetos executivos de automação, circuito fechado de TV, Estações controladoras dos subsistemas de utilidades e segurança, central de controle de estacionamento; sonorização ambiente e de aviso de segurança.

A tecnologia embarcada neste empreendimento ficará disponível no segundo trimestre de 2016, a tempo de ser utilizados para a transmissão dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

São Paulo, SP

A Jugend foi contratada em 2007 e executou os projetos de automação predial e de segurança patrimonial completos para o empreendimento. Os projetos dos Sistemas de Energia Elétrica e de Ar Condicionado em Data Centers são elaborados com um alto nível de complexidade e especialmente, de redundância, uma vez que os equipamentos computacionais de data centers não podem ser privados de energia e colocados em condições ambientais inadequadas. A Jugend realizou então um trabalho de projeto destinado a acompanhar "pari passo" estas necessidades, e sistema de automação foi instalado de acordo, estando em operação até hoje. O nível de segurança do Data Center também pode ser considerado como referência em instalações deste tipo.

Orbi / Planservice – Santo André, SP

Em 2005, a Jugend foi contratada para a execução dos projetos completos do complexo TIM PISA, composto dos novos Call Center e Data Center da TIM. A contratação envolveu a parte de automação predial dos sistemas elétricos, hidráulicos e de aro condicionado, com o nível de complexidade adequados a este tipo de instalações, a parte de segurança patrimonial envolvendo os sistemas de CFTV e Controle de Acesso, estes vinculados aos sistemas nacionais da TIM com sede no Rio de Janeiro, bem como Detecção de Incêndio e Sonorização. Executou também os projetos completos de cabeamento estruturado passivo e, junto com a equipe da TIM, os projetos de ativos de rede e de telefonia. Participou também do projeto do Centro de Operações geral de Telefonia Celular, com painéis em Video Wall e visualização nacional de imagens.

Porto Alegre, RS

A Jugend foi contratada em 2003 para o gerenciamento de um grupo de empresas para o projeto geral do CPD do Bansicredi envolvendo os projetos de Elétrica, Ar Condicionado, Arquitetura de Interiores, tendo executado os projetos de Automação, Segurança, Cabeamento Estruturado e Ativos. Esta contratação ocorreu após a finalização do projeto completo da nova sede do Banco.

Barueri- SP

A Jugend foi contratada pela Telefônica durante a fase de expansão do Data Center Alphaville, para o projeto de automação e segurança envolvendo tanto o retrofit da parte existente quando da expansão do empreendimento. O projeto foi realizado de forma integral e os sistemas já estão em operação.

Hochtief - Brasília, DF

Projeto de Sistema de Automação Predial , de Segurança (Controle de Acessos, Detecção, CFTV) e de Cabeamento Estruturado.

Hochtief Curitiba, PR

Projeto de Sistema de Automação Predial , de Segurança (Controle de Acessos, Detecção, CFTV) e de Cabeamento Estruturado.

Elerbe & Becket / Holder - São Paulo

Projeto de Sistema de Automação Predial , de Segurança (Controle de Acessos, Detecção, CFTV) e de Cabeamento Estruturado.

O Data Center do Pão de Açúcar foi executado para a Racional Engenharia, sendo que o Centro é parte do Edifício Sede do Grupo, à Rua Brigadeiro Luiz Antonio. Para o CPD foram executados os projetos de automação predial, segurança patrimonial e cabeamento estruturado. Os mesmos projetos foram elaborados para o Edifício Sede como um todo.

Topo